30 de julho de 2021 às 13:03
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Palestinos e soldados israelenses voltam a ser enfrentar


Publicado em: 06/04/2018 7:23
Por:


Palestinos incendiaram pneus e lançaram pedras nos soldados israelenses, que responderam com gás lacrimogêneo e tiros.

Manifestantes palestinos e soldados israelenses voltaram a se enfrentar nesta sexta-feira (6) perto do muro fronteiriço que separa a Faixa de Gaza e Israel. Na semana passada, 19 manifestantes palestinos foram mortos a tiros em outros confrontos na mesma região.

Os palestinos incendiaram pneus e lançaram pedras nos soldados israelenses, que responderam com gás lacrimogêneo e tiros, segundo a France Presse.

Soldados israelenses são vistos perto da fronteira entre Gaza e Israel nesta sexta-feira (6). Palestinos fazem protesto no local  (Foto: Amir Cohen/ Reuters)

Soldados israelenses são vistos perto da fronteira entre Gaza e Israel nesta sexta-feira (6). Palestinos fazem protesto no local (Foto: Amir Cohen/ Reuters)

Na sexta (30), confrontos deixaram 19 mortos e mais de 1,1 mil palestinos feridos. O Exército israelense afirmou que o conflito começou quando palestinos se aproximaram da cerca na fronteira de Israel. O Ministério de Saúde de Gaza, por sua vez, culpou soldados israelenses por atirar em dois agricultores palestinos de Khan Yunis, matando um deles.

Comentários