domingo, 22 fevereiro, 2026

EXPEDIENTE | CONTATO

Paulo Dourado é acusado de fazer ameaça de morte contra internauta

A dona de casa Rose Alves de Souza esteve ontem na Delegacia de Polícia de Ibititá para apresentar queixa contra o vereador Paulo Dourado. Ela acusa o parlamentar de tê-la abordado na rua e feito ameaça de morte.

Ela alega que estava indo levar os filhos de 10, 6 e 5 anos para a escola, quando teria sido interceptada pelo vereador, que atravessou o carro em sua frente e começou a questioná-la.  De acordo com a denúncia feita ao Delegado Paulo Ribeiro de Souza, o vereador não estaria satisfeito com as postagens feitas pela denunciante em sua página do Facebook, ao fazer referências à conduta do vereador.

Segundo ela, Paulo a chamou de “vagabunda”, que é defensora do atual prefeito  da cidade (Cafu Barreto) e a ameaçou de morte, fazendo ilações ao caso da morte do vereador Ricardo, que fora assassinado no interior do município, em 2012. “Tome cuidado na vida, para não aparecer igual ao vereador Ricardo”, teria dito Paulo Dourado, a Rose, deixando a filha desta, de 10 anos, bastante nervosa.

Atendendo à redação, o vereador Paulo Dourado respondeu por meio de WhatSapp, que a denúncia não corresponde a realidade. “Desde que requeri a revisão de um contrato da Prefeitura, que ela passou a me atacar nas redes sociais. A procurei para esclarecer os fatos, nega o vereador, afirmando que apenas disse a ela que mentir em redes sociais é crime.

Paulo Dourado é o mesmo que assumiu no plenário da Câmara em 2013, ter urinado em copos e deixado em cima da mesa durante a Sessão. O fato virou notícia em todo País.

Publicidade

Arquivos