Após ser aclamado como presidente da Câmara de Salvador, por 41 votos, na tarde de hoje (31), o vereador Geraldo Júnior afirmou, em entrevista à imprensa, disse que pretende fazer uma gestão mais próxima da população, além de manter o equilíbrio orçamentário da Casa:
“A gente vai buscar transparência e aproximação da sociedade e do cidadão de salvador, resgatando a credibilidade do processo político. Todos sabemos que temos crise de ordem política e de valores. A Câmara com chapa de consenso, com mesa diretora extremamente múltipla, com vereadores da situação e da oposição, dá uma resposta a esse próprio processo”, avalia.
Ele ainda considerou que a sua condução ao cargo, em chapa única, portanto, algo fruto de um consenso entre os pares, teria se dado em função do seu desempenho à frente da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer:
“Isso tem reflexo na Câmara Municipal de Vereadores. É motivo para mim hoje de muita emoção. Uma campanha inédita, definida antes do pleito regimental. Eu agradeço as vereadores da Camara de salvador,que independentemente da posição ideológica e partidária, referendaram meu nome nesse pleito”, declarou.