terça-feira, 21 outubro, 2025

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Atualização de cadastro da Tarifa Social do Ferry Boat vai até 30/11

A ITS (Internacional Travessias Salvador), administradora do sistema ferry-boat, comunica que beneficiários da Tarifa Social têm até 30 de novembro para realizar atualização cadastral, conforme a Resolução N° 10, da AGERBA. A medida é obrigatória para manutenção do benefício.

O atendimento para atualização ocorre na sala administrativa do Terminal de Bom Despacho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. A ITS reforça que, “após o prazo final, somente os cartões com o cadastro atualizado continuarão válidos para a utilização da Tarifa Social”.

Para efetuar a atualização, os beneficiários devem apresentar documento de identificação pessoal; comprovante de residência atualizado (conta de água ou luz) dos municípios de Itaparica ou Vera Cruz; e o comprovante de benefício do Bolsa Família.

A ITS informa ainda que outras solicitações — como atualizações cadastrais simples e transferências de saldo — continuam sendo atendidas no setor de Cartões do Terminal de São Joaquim, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h.

A Internacional Travessias Salvador “reitera a importância de que todos os beneficiários compareçam dentro do prazo estipulado para garantir a continuidade do uso do benefício”, diz o comunicado oficial.

Como proceder

Procure a sala administrativa do Terminal de Bom Despacho dentro do horário de atendimento com os documentos listados. Quem não fizer a atualização até 30/11 corre o risco de perder o acesso à Tarifa Social, já que apenas cartões atualizados permanecerão válidos.

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