O objetivo do clube é chegar a marca de 50 mil antes da bola rolar
Com a proximidade do pontapé inicial ser dado para a temporada 2023, marcada para 11 de janeiro, e a empolgação com aquisição de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o número de sócios do Bahia vive uma alavancada antes vista, apenas, no início de 2020, e chegou a marca de 45 mil associados.
O Tricolor chegou a anunciar 800 novas associações feitas nos primeiros dias úteis de 2023. Agora, o Esquadrão informa que não tem mais a disponibilidade da modalidade Acesso Garantido disponível para a comercialização.
A expectativa da diretoria é chegar a 50 mil associados. E sim não tem vaga para a modalidade que garante a entrada no estádio, o torcedor tem a opção do sócio contribuinte, que oferece desconto na aquisição de ingresso para os jogos.
A última vez que o time baiano chegou a 45 mil sócios foi no início de 2020. Depois, com a chegada da pandemia, o quadro de associados teve um baque e uma redução, porém, desde o final de 2022 o número vem voltando a crescer e a expectativa é da diretoria é estabelecer um novo recorde.