sábado, 21 fevereiro, 2026

EXPEDIENTE | CONTATO

Bahia empata com o Fortaleza no Castelão

A história do jogo parecia ter mudado aos 15 do segundo tempo, quando o Bahia, em menos de dois minutos, marcou dois gols em cima do Fortaleza e virou o placar sobre os donos da casa.

Mas o tricolor cearense não deixou barato e transformou o que seria um triunfo honroso para a equipe baiana em um empate com sabor amargo. Já no fim da segunda etapa, aos 44, Juan Quintero empatou para o Fortaleza.

O jogo realizado na tarde deste domingo, no Castelão, era válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste. O Fortaleza abriu o placar aos 43 do primeiro tempo, com José Antonio.

Já no segundo tempo, o Bahia reagiu, primeiro com Ramires, aos 15 minutos, que deixou tudo igual. Menos de dois minutos depois, Gilberto deixou o Tricolor de Aço em vantagem, até Quintero acabar com a festa da equipe baiana.

A partida terminou em 2 a 2. Com o resultado, o Bahia fica com a 5a posição do grupo B, com 6 pontos, enquanto o Fortaleza lidera o grupo A, com 5 pontos.

O próximo compromisso do Tricolor de Aço é na quarta-feira, 27, contra o Jacuipense, pelo Baianão

Publicidade

Arquivos