Tricolor teve bom volume ofensivo, mas não balançou as redes
O Bahia estreou com empate na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (4), o tricolor ficou no 0x0 com o Joinville pela primeira rodada do grupo 21.
Em um confronto aberto, com chances para os dois lados, o Bahia teve maior volume ofensivo, mas encontrou muita dificuldade para passar pelo bloqueio montado pelo time catarinense.
Entre as boas chances do tricolor, o centroavante Juninho acertou boa cabeçada no primeiro tempo, mas parou no goleiro. Na segunda etapa, a tabela deu certo e Ruan ficou em boa condição para finalizar, mas também não conseguiu balançar as redes.
O Joinville conseguiu incomodar em cobrança de falta e contra-ataques, mas não acertou o alvo e o placar ficou em branco. Após o jogo, o volante Sidney lamentou o empate na estreia.
“Não foi o resultado que a gente queria, a gente queria o triunfo, mas futebol é isso mesmo. A gente mandou no jogo, mas não conseguimos o resultado. Agora é pensar no próximo jogo”, disse.
O empate deixou o Bahia na segunda colocação do grupo empatado em pontos com o Joinville. O Bragantino lidera a chave após bater o Atlético Guaratinguetá por 2×1. O Red Bull será o próximo adversário do tricolor. A partida será no domingo (7), às 13h.
O Esquadrão fecha a primeira fase da Copinha diante do Atlético Guaratinguetá, na quarta-feira (10), às 11h.