segunda-feira, 11 agosto, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Bahia vence o Avaí Kindermann e assume liderança de grupo na Ladies Cup

Tricolor soma quatro pontos após duas partidas no torneio

O Bahia venceu a primeira na Brasil Ladies Cup. Nesta terça-feira (17), as Mulheres de Aço superaram o Avaí Kindermann por 2×1, no estádio Canindé, em São Paulo, pela segunda rodada do torneio.

Os gols do Esquadrão foram marcados por Ellen e Luana. A vitória colocou o time baiano na liderança do grupo A, com quatro pontos. Na estreia, o time empatou por 1×1 com o mexicano Pumas.

O próximo adversário do Bahia na competição será a Seleção do Paraguai. A partida será nesta quinta-feira (19), às 20h, de novo no Canindé.

Apenas o melhor time de cada grupo avança para a final da competição. A outra chave é formada por Sport, Athletico-PR, Grêmio e River Plate.

Bahia venceu o Avaí e assumiu a liderança do grupo A da Ladies Cup Crédito: Victor Bessa / @bessafoto_

Arquivos