sexta-feira, 8 agosto, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Bruno Reis se justifica após tomar microfone de cerimonialista

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), se manifestou pela primeira vez após tomar o microfone das mãos da mestre de cerimônias Milena Barreto, que estava na apresentação do evento de lançamento da pré-candidatura à Presidência da República do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).

O registro aconteceu na última sexta-feira (4) e teve grande repercussão nas redes sociais após o gestor arrancar o equipamento das mãos da comunicadora para tentar organizar o espaço.

Durante um evento da prefeitura neste sábado (5), Bruno convidou a cerimonialista para o palco, pediu desculpas pelo ocorrido e justificou o que aconteceu.

“Ontem, em um grande evento que nós realizamos, uma multidão nos Centro de Convenções, Milena estava lá no Palanque fazendo o trabalho dela e ninguém ouvia, ninguém escutava, todo mundo na frente dela. Aí o prefeito pegou o microfone e chegou, ela se assustou. Me desculpe meu amor, mas você sabe, quem estava lá sabe: o prefeito tirou as pessoas da sua frente, pediu pra todo mundo ouvir pra você puder fazer melhor o seu trabalho”, disse o prefeito

Milena também se manifestou sobre a situação e disse não ter mágoas do prefeito. “Um amigo parceiro meu há muito tempo, como você me disse, há mais de dez anos”, afirmou a cerimonialista. “A gente conhece a sua simpatia, a leveza no trato, não é com a equipe apenas mas com amor, com carinho também. Não houve violência, não houve agressão, o prefeito estava organizando um evento com muitas pessoas e prezando pela segurança”, declarou.

Foto: Reprodução

Arquivos