Com quadros já definidos, como o No cabide com Carol, seu Instagram abraça o conhecido formato de mostrar looks no provador, mas com um plus opinativo e menos comercial, como se a seguidora estivesse ido à loja com uma amiga, tamanha singeleza e sinceridade. Sem assumir o rótulo de blogueira apenas pelo fato de não utilizar seus posts como uma atividade profissional ou remunerada, Carol passa veracidade em seu conteúdo: tanto nos feeds, quanto nos stories.
Com um impressionante engajamento, o perfil de Carol prova que chegou um novo momento em que os empresários, profissionais de marketing e o próprio mercado de varejo passou a analisar os influenciadores digitais de uma forma completamente diferente. Na contramão dos seguidores fakes, likes automáticos e até mesmo de comentários gerados por robôs — tudo pode ser comprado — hoje sabemos que é o engajamento (ou seja: a interação direta com o público) que realmente importa. Esqueça a análise de números rasos da quantidade de seguidores e preste atenção no frescor que o perfil de Carol está trazendo ao público de Salvador.
Além de jovem e linda, a advogada tem procurado se especializar na área de moda — uma herança genética natural de sua mãe e avó, respectivamente as empresárias Sabrina Furtado e Martha Paiva — para dividir seu cotidiano de uma forma super envolvente, carismática e nada fútil. Um delicioso universo de lifestyle que já tem a assinatura dela, especialmente nesse target de 25+. O link direto para seguir e acompanhar a consultoria digital de Carol em seus stories é o www.instagram.com/carolinamfurtado. Portanto: follow now, girls.