quarta-feira, 30 julho, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Claudia Leitte revela diagnóstico de TDAH: ‘vontade de chorar’

Cantora descobriu transtorno psicológico na pandemia

Quem vê a cantora Claudia Leitte super hiperativa em cima do trio elétrico, nem imagina que durante a pandemia, a artista descobriu que tinha TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade).

Em bate-papo ao podcast PodDelas, nesta quinta-feira (4), a ex-vocalista do Babado Novo contou que não estava bem psicologicamente, mas a bagagem de preconceito com ajuda psicológica já vinha da mãe dela.

“Deu ruim para mim, eu fui buscar ajuda porque a gente é muito preconceituoso com saúde mental. Minha mãe falava: ‘meu psicólogo é Deus’, e Ele é o maior de todos, mas eu fui buscar ajuda. Eu sou muito criativa, muito espontânea, muito impulsiva e isso não cabe em uma pandemia. Eu surtei, eu fiquei o avesso do que sou, tinha vontade de chorar o tempo inteiro. Eu ia gravar e não conseguia conter a emoção”, disse.

Com desconforto, a dona do hit ‘Safado, Cachorro, Sem Vergonha’ contou que procurou a psiquiatra dos famosos, Ana Beatriz Barbosa, que diagnosticou a cantora com TDAH.

Após passar pelo susto, Claudia começou o tratamento com neuromodulação: “um tratamento pra quem é TDAH para quem não toma remédio, para dar uma equilibrada”.

Claudia Leitte Crédito: YouTube

Arquivos