sábado, 7 setembro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Em jogo fraco, Vitória e Brasil de Pelotas ficam no 0 a 0 no Barradão

Vitória completa oito jogos sem vencer, enquanto o Xavante amplia a sequência negativa para quatro partidas.

Em um jogo tecnicamente ruim, Vitória e Brasil de Pelotas ficaram no empate em 0 a 0, na noite desta sexta-feira, no Barradão. O resultado é ruim para as duas equipes, que seguem muito próximas do Z-4.

Próximos jogos

O Vitória só volta a campo no próximo domingo, dia 8 de novembro, quando enfrenta o Sampaio Corrêa. O Brasil de Pelotas encara esse mês Sampaio nesta terça, em rodada que havia sido adiada.

Tabela

Vitória e Brasil de Pelotas, 14º e 15º colocados na tabela, respectivamente, têm os mesmos 21 pontos, mas podem perder posições no complemento da rodada.

O jogo

O Vitória foi melhor do que o Xavante durante os primeiros 45 minutos, mas não a ponto de produzir chances claras de gol, um problema recorrente da equipe. Prova disso é que a grande oportunidade foi da equipe gaúcha, com Danilo Gomes, que perdeu um gol sem goleiro.

A etapa final foi de ataque contra defesa. O Brasil de Pelotas se fechou inteiro na defesa e mal ocupou o campo de ataque, enquanto o Vitória tentava construir suas jogadas ofensivas, porém sem qualquer criatividade. A equipe da casa só chegou na base dos cruzamentos. Ou nos erros da defesa do Xavante, que Léo Ceará e Junior Viçosa não aproveitaram.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0x0 Brasil de Pelotas

Série B – 19ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 30/10/2020 (sexta-feira)

Horário: 19h15

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ-CBF)

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ-CBF) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ-CBF)

Quarto árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA-CBF)

Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (BA-CBF)

Cartões amarelos: Guilherme Rend, Wallace (Vitória) / Rafael Martins, Rafael Vinicius, Jarro (Brasil de Pelotas)

Vitória: Ronaldo; Van, Maurício Ramos, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido (Matheus Frizzo), Thiago Lopes (Marcelinho) e Rafael Carioca (Jordy); Vico (Ruan Nascimento) e Leo Ceará (Junior Viçosa). Técnico: Eduardo Barroca.

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Nuno, Luis Felipe e Alex Ruan; Gustavo, Bruno Matias, Matheus Oliveira (Rafael Vinicius), Bruno José e Danilo Gomes (Bruno Santos); Luiz Henrique (Jarro). Técnico: Cirlio.

Arquivos