quarta-feira, 2 julho, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Em licença-maternidade, Ivete vai ao show de Jorge Drexler

Apresentação aconteceu na noite da terça-feira. Cantora estava acompanhada de amigos.

A cantora Ivete Sangalo, que está de licença-maternidade, foi ao show do cantor uruguaio Jorge Drexler, em Salvador, na noite de terça-feira (17).

Esta é uma das primeiras aparições públicas que Ivete faz desde o nascimento das gêmeas, em fevereiro deste ano. Com um macacão preto e acompanhada de amigos, e sem o marido Daniel Cady, Ivete prestigiou o show do músico uruguaio no Teatro Casa do Comércio.

Durante o show, Jorge Drexler agradeceu a presença de Ivete Sangalo e também lembrou que a cantora interpretou uma música dele em um show que fez em Montevideo, a canção “Al Otro Lado del Río” que foi feita para o filme Diários de Motocicleta, onde o ator Gael García Bernal vive Che Guevara.

O show, que durou mais de duas horas, foi acompanhado pela artista até o fim. Ivete ainda aproveitou para tietar o músico uruguaio no camarim ao final da apresentação.

Carlinhos Brown cantou com Jorge Drexler em Salvador (Foto: Arquivo Pessoal)

Carlinhos Brown cantou com Jorge Drexler em Salvador (Foto: Arquivo Pessoal)

Jorge Drexler na Bahia

Além de Ivete, Carlinhos Brown também estava na plateia acompanhando o show do uruguaio. Drexler elogiou o recente parceiro musical e chamou Brown para o palco. Juntos eles cantaram “Desde que o samba é samba”, de Caetano Veloso, e “Sonho Meu”, em homenagem a Dona Ivone Lara, que faleceu na última segunda-feira (16).

O concerto de Drexler também rendeu homenagens a Marielle Franco, assassinada no Rio de Janeiro em 14 de Março deste ano. O uruguaio cantou o sucesso “La Edad Del Cielo”, conhecida em português como “Idade do Céu”, versão feita por Paulinho Moska.

Com direito a dança com fãs no final do show, e muitos agradecimentos, Drexler se despediu da plateia de anônimos e famosos sob muitos aplausos e emoção. Ao final, o cantor agradeceu mais uma vez e se ajoelhou aos pés do público baiano.

Apresentação do uruguaio Jorge Drexler em Salvador teve ingressos esgotados (Foto: Arquivo Pessoal)

Apresentação do uruguaio Jorge Drexler em Salvador teve ingressos esgotados (Foto: Arquivo Pessoal)

Licença-maternidade de Ivete

O retorno da cantora Ivete Sangalo ao trabalho, após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, será antes do previsto. A artista se apresentará gratuitamente puxando um trio elétrico, em Salvador. O evento é uma comemoração aos 469 anos da cidade, celebrado no último dia 29 de março.

A cantora vai puxar o trio pelo percurso Orlando Tapajós, que parte do Centro Espanhol (Ondina) em direção ao Farol da Barra, na capital baiana. Na chegada ao farol, Ivete deve apresentar um show ao público. A saída do trio será às 17h30.

O último show de Ivete foi na virada do ano de 2018, também em Salvador. As filhas da musa, as gêmeas Marina e Helena, nasceram no dia 10 de fevereiro, durante o carnaval na capital baiana.

 Ivete Sangalo posta foto com as filhas gêmeas após amamentação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ivete Sangalo posta foto com as filhas gêmeas após amamentação (Foto: Reprodução/ Instagram)

 Ivete postou foto com filhos e marido em rede social  (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ivete postou foto com filhos e marido em rede social (Foto: Reprodução/ Instagram)

Arquivos