Ação em parceria com H. Olhos será nesta sexta, 26 de julho, em comemoração ao Dia dos Avós.
Em comemoração aos Dia dos Avós, 26 de julho, o Shopping Barra e o H.Olhos Hospital de Olhos realizarão uma Campanha de Prevenção ao Glaucoma. A partir das 9h, o público terá a oportunidade de receber dicas de cuidado com os olhos, além de fazer a aferição gratuita da pressão ocular, pois sua elevação é o maior indicador de desenvolvimento da doença. Vale ressaltar que só uma avaliação individual, feita por um oftalmologista, poderá definir o tratamento eficaz para cada paciente. O diagnóstico precoce é fundamental para o controle da doença.
Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, o glaucoma afetará 80 milhões de pessoas em 2020 e 111,5 milhões em 2040. Doença crônica, uma das principais causas da perda irreversível da visão no mundo, o glaucoma é causado pelo aumento da pressão ocular, o que provoca lesões no nervo óptico e leva ao comprometimento visual. glaucoma avança com envelhecimento da população. A patologia tem origens variadas, sendo a genética uma das mais relevantes. Para se ter uma ideia, filhos de portadores de glaucoma têm de 6 a 10 vezes mais chance de desenvolvê-lo.
Serviço:
O quê – Dia dos Avós, Campanha de Prevenção ao Glaucoma
Quando – 26 de julho, sexta-feira, a partir das 9h
Onde – Piso L1 Norte (próximo à loja Riachuelo), Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)
Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp – Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresarias e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado. A Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:
ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo (71) 3271.7171
Andréa Castro (71) 99982-5905 I andrea@agenciaat.com
Suely Temporal (71) 99918-9633 I suely@agenciaat.com