Informações de bastidores apontam que integrantes da cúpula do PDT têm conversado com os governadores da Bahia e do Piauí, Rui Costa e Wellington Dias para que os petistas garantam apoio a Ciro.
A troca de hostilidades entre a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e o vice-presidente e pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, não deve chegar à Bahia. Pelo menos, assim acredita o presidente da legenda trabalhista no estado, o deputado federal Félix Mendonça Júnior.
O comandante do PDT baiano disse não acreditar em uma resistência do governador Rui Costa fazer o palanque de Ciro no estado. “Não [acho que não tem resistência]. Agora, acho que o PT está muito mal conduzido. Ciro não precisa de reza braba. Quem precisa de reza braba para se salvar é ela”, afirmou.
Informações de bastidores apontam que integrantes da cúpula do PDT têm conversado com os governadores da Bahia e do Piauí, Rui Costa e Wellington Dias, respectivamente, para que os petistas garantam apoio a Ciro na corrida presidencial.