quarta-feira, 11 fevereiro, 2026

EXPEDIENTE | CONTATO

Itanagra será contemplada, com o Novo PAC Seleções

O município de Itanagra foi contemplado com recursos do Novo PAC Seleções, na área de educação, anunciado, nesta quinta-feira (7), pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Entre os benefícios recebidos estão transporte escolar, a construção de uma creche padrão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em São José do Avena, e a construção de uma escola em tempo integral, padrão FNDE, na sede.

“Essas iniciativas representam um avanço importante para a qualidade da educação na nossa cidade, proporcionando melhores condições de aprendizado e desenvolvimento para os nossos estudantes. Gratidão ao empenho do Deputado Federal Neto Carletto, que nos ajudou nessa luta. Obrigado também ao
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) por tanto cuidado com o nosso município. Estamos juntos”, disse o prefeito, Marcus Sarmento (Avante).

Arquivos