sábado, 19 abril, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Itapetinga: Prefeitura instala lavatórios nos pontos mais movimentados da cidade

A prefeitura de Itapetinga decidiu instalar 12 lavatórios, espalhados pelos pontos mais movimentados da cidade. Incentivando a higiene pessoal, a gestão municipal espera contribuir com o combate ao novo coronavírus. As informações são do portal Políticos do Sul da Bahia.

Nesta quarta-feira (22), alguns já foram instalados em frente às agências bancárias. Até o próximo sábado (25), outros serão alocados na Alameda Ruy Barbosa, Central de Abastecimento I e II, Feira Livre do bairro Primavera e no Parque Poliesportivo da Lagoa.

“Com a reabertura do comércio, nós precisamos redobrar as atenções para conter a proliferação da Covid-19 no nosso município. As medidas de lavagem das calçadas, limitação de funcionamento dos estabelecimentos, uso de máscaras e agora a instalação dos lavatórios são para tentar cuidar da nossa economia sem descuidar da saúde da população. A ideia é que possamos sair dessa pandemia bem e equilibrados economicamente”, disse o prefeito Rodrigo Hagge (MDB)

Arquivos