O cantor Léo Santana reconhece que ter duas músicas em alta no período do Carnaval pode ser um obstáculo na disputa pelo título de música do Carnaval. Em entrevista concedida nesta sexta-feira (1º) no Camarote Skol Puro Malte, ele explica que o crescimento de ‘Dono da Porra Toda’ “de alguma forma” atrapalha ‘Crush Blogueirinha’, grande aposta dele para a folia deste ano.
“Tá começando a ficar meio complicado pra gente, no bom sentido, porque a gente tá investindo tanto em ‘Crush Blogueirinha’ e aí solta uma música no período do Carnaval e o povo já abraça a canção. Isso é bom pra caramba. De alguma forma atrapalha ‘Crush’, mas o importante é que é uma música nossa. É gosto popular isso, não se discute”, disse o cantor.
Durante a entrevista, ele também comentou sobre a parceria com Harmonia do Samba e Parangolé. Segundo Léo, os três são responsáveis por “quebrar barreiras” para o pagode baiano em todo país e uma turnê com os três em cidades de fora da Bahia depende apenas da agenda. “Obviamente tem que ver a agenda dos três pra aí sim conciliar e levar pra alguns lugares do Brasil”, disse.