domingo, 3 agosto, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Manno Góes é absolvido em processo movido pelo cantor Netinho

O músico Manno Goés foi absolvido, pela Vara Criminal da Comarca de Salvador, da queixa-crime movida por Netinho. Em sentença, o juiz Bernardo Lubambo ressaltou que o entrevero se originou da polarização política que assolou o país recentemente.

De acordo com Peterson Renato, do Hora Top TV, o magistrado revelou em sua decisão que Manno deu uma resposta equivalente ao pensamento de golpe de estado, através das armas, externado pelo cantor Netinho. “O que o Querelante [Netinho] propôs foi extremo, sob qualquer ângulo. E as respostas do Querelado [Manno Góes] estiveram à altura”.

Manno foi acionado na Justiça em 2021, após chamar o cantor de ‘débil mental’. Foi determinado que Netinho arque com as custas processuais e honorários advocatícios, no valor de R$ 5 mil. O processo ainda cabe recurso.

Anteriormente, Manno, autor de “Milla”, ingressou com uma ação contra a deputada federal Carla Zambelli (PSL), requerendo a remoção de um vídeo em que Netinho canta “Milla” em um evento pró-Bolsonaro, em São Paulo.

Foto: Divulgação.

Arquivos