quarta-feira, 3 julho, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Moema diz não ter pressa para escolher candidato à sucessão

Prefeita de Lauro de Freitas afirmou que os 17 partidos de sua base devem decidir em conjunto

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), afirmou nesta sexta-feira, 29, que não tem pressa para a escolha do candidato de seu grupo à sucessão no município. De acordo com a gestora municipal, é a oposição quem está ansiosa para as definições relativas às eleições de 2024.

“Não há interesse da gente em fazer a antecipação, na medida que quem está preocupado em saber quem são os potenciais candidatos é a oposição. Então, nós não temos pressa para decidir. Temos 17 partidos que compõem a nossa base de sustentação ao governo e nós vamos discutir conjuntamente para escolher quem vai vencer as eleições”, afirmou a prefeita.

Moema também exaltou o trabalho que tem sido realizado por sua gestão em Lauro de Freitas, lembrando de obras que estariam estruturando a cidade e resolvendo os problemas que costumavam ser causados pela chuva.

“Eu nunca antecipo resultado de eleição, porque é o trabalho que faz a gente vencer. Nós temos muito legado na cidade. Inclusive, estamos fazendo duas grandiosas obras, que é o esgotamento sanitário na cidade inteira e a macrodrenagem. A macrodrenagem não foi concluída e já acabou com os alagamentos em Lauro de Freitas”, declarou a petista.

No quarto mandato como prefeita de Lauro de Freitas, sendo o segundo seguido, Moema não pode concorrer à reeleição em 2024. Seu grupo político, porém, ainda não possui um nome consolidado para a disputa.

Moema em entrevista à imprensa nesta sexta-feira, 29 – 

Arquivos