“Acabou bancada de oposição e governo. Temos o parlamento baiano e temos votado em uma rapidez fantástica”, afirmou o presidente da Assembleia.
A pandemia do coronavírus exige contingenciamento de verbas e corte de gastos desnecessários. Neste sentido, a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) vai adotar um série de medidas para alcançar uma economia mensal de quase R$2 milhões.
“Nós precisamos fazer um volume de economia muito grande. Já fechamos restaurante, suspendemos transporte, faremos uma série de ações administrativas para gerarmos uma economia de quase R$ 2 milhões por mês”, afirmou Nelson Leal.
“Acabou bancada de oposição e governo. Temos o parlamento baiano e temos votado em uma rapidez fantástica”, afirmou Leal que deu como exemplo o projeto que criou o vale-alimentação para estudantes da rede estadual. “Foi votado em menos de 24 horas e aprovado por unanimidade”, destacou.
Para Leal, a ALBA está dando sua contribuição nesse momento de calamidade. “Vamos continuar nesse mesmo ritmo procurando auxiliar e estar ao lado da sociedade”, garante.
