Singapura – O PSG realiza pré-temporada em Singapura e o novo técnico Thomas Tuchel já tenta colocar ordem na equipe. Na noite deste sábado, o comandante descartou Neymar como capitão da equipe e escolheu o zagueiro brasileiro Thiago Silva.
Durante entrevista coletiva após a goleada sofrida para o Arsenal, Tuchel confirmou que Thiago Silva continuará com a função e disse que espera reforços para o setor defensivo: ‘Poderíamos falar por horas sobre o tipo de zagueiro que eu quero. Tenho três zagueiros de ponta, mas o que acontece se um está machucado, ou suspenso, ou se eu decidir jogar com três atrás? Temos que estar prontos para tudo. Vamos ver, não sou o tipo de técnico que pede por jogadores. Tudo é possível, mas temos três defensores de qualidade e tenho fé neles. Acredito em Kimpembe, em Marquinhos e em Thiago Silva, nosso capitão”, afirmou.
O PSG volta aos gramados nesta segunda-feira, às 08h35, para encarar o Atlético de Madrid em Singapura. Neymar, ainda de férias no Brasil, não irá participar do amistoso.