A Polícia Civil, por meio da 37ª Delegacia Territorial (DT/São Sebastião do Passé) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), deflagrou na manhã desta quarta-feira (1º) a Operação Sicarios para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao homicídio de Tiago Wendell Ramos Brito, 43 anos, ocorrido em maio deste ano.
Segundo o relatório das investigações, a vítima foi alvejada por disparos no Entroncamento de Taquipe, localidade de Banco de Areia. Testemunhas relataram que dois suspeitos a bordo de um carro efetuaram os tiros em frente ao lava jato onde Tiago trabalhava e fugiram do local.
As diligências são realizadas de forma simultânea nas cidades de São Sebastião do Passé, Simões Filho e Salvador. Até o momento, as equipes cumpriram um mandado de prisão contra um homem; a operação segue em busca de outros investigados e na coleta de elementos para reforçar o inquérito em curso.
A ação conta com apoio estratégico do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), integrando unidades da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes contra a vida na capital e na Região Metropolitana de Salvador (RMS).