terça-feira, 5 agosto, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Parte do bairro do Comércio fica sem energia

SEMPRE suspendeu atendimentos na sede do Cadastro Único

Parte do bairro do Comércio, em Salvador, ficou sem energia na manhã desta quarta-feira (8). Os prédios da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPRE), Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Governo do Estado da Bahia (Sepromi) e o banco Bradesco foram afetados pelo ocorrido.

Por conta da falta de energia, a SEMPRE suspendeu os atendimentos na sede do Cadastro Único. O órgão tinha 2.190 agendamentos para esta quarta, mas conseguiu atender apenas 844 pessoas.

Quem não conseguiu ser atendido por conta da falta de energia, pode retornar dentro do prazo de 15 dias sem precisar de um novo agendamento.

Em nota, a Coelba disse que registrou interrupções e energia em localidades da capital baiana desde a terça-feira (7), por conta de vegetações e objetos que atingiram a rede elétrica após chuvas e ventos.

A distribuidora ainda afirmou que, por conta da previsão de mais chuva na capital, aumentou o efetivo de profissionais para atender as ocorrências.

Em caso de novas ocorrências que envolvam a rede elétrica, a Coelba pode ser acionada por meio do 116, aplicativo ou agência virtual.

Instabilidade na energia causou suspensão de atividades. Foto: Betto Jr./Secom

Arquivos