Crime aconteceu na estação Pirajá
Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), quem estava dentro do metrô, na estação Pirajá, em Salvador, tomou um susto daqueles ao perceber uma movimentação estranha no local. Passageiros relatam que um arrastão ocorreu dentro do transporte público.
Usuários do sistema ficaram em pânico. A informação é que assaltantes entraram na estação Pirajá, levaram pertences nos vagões, e soltaram na estação Bom Juá, conseguindo fugir em seguida.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os passageiros se abaixando, com medo de uma possível troca de tiros dentro dos vagões.
A CCR Metrô Bahia, por meio de uma nota, não confirmou o assalto, apenas informou que houve um “princípio de tumulto dentro do trem, próximo à Estação Bom Juá”. Ainda no comunicado, eles informaram que o impacto da situação gerou um atraso de 20 minuto na circulação de trens na Linha 1.