“Às vezes você manda uma mensagem e não responde, liga e não atende, isso é uma crítica geral dos políticos”, afirmou o deputado
O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) criticou a postura do ex-prefeito de Salvador e cacique do União Brasil na Bahia, ACM Neto, em relação ao diálogo com aliados. Em entrevista, o parlamentar afirmou que prefeitos do interior do estado têm manifestado insatisfação com a falta de atenção de Neto.
O tucano disse ter dificuldades em contatar ACM Neto e apontou que a falta de retorno tem sido uma reclamação recorrente entre lideranças políticas.
“Às vezes você manda uma mensagem e não responde, liga e não atende. Isso é uma crítica geral dos políticos. O prefeito Júnior Marabá fez a maior carreata da campanha de ACM Neto, e depois não houve sequer um telefonema de agradecimento. Isso machuca as pessoas”, afirmou.
“O que o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP), expressa aqui é a realidade dos prefeitos. Não é um movimento isolado, é algo que está acontecendo na Bahia”, disse Câmara em entrevista a rádio Baiana FM. Ele mencionou que gestores como os prefeitos de Itapetinga, Eduardo Hagge (MDB), o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), e o prefeito de Cairu, Hildélcio Meireles (União Brasil) também demonstram insatisfação.
Câmara também comparou a postura do ex-prefeito com a do governador Jerônimo Rodrigues (PT), ressaltando o esforço do petista em manter proximidade com os gestores municipais.
“Você vê ao mesmo tempo o governador chegando na cidade duas horas da tarde, saindo às 23h, pousando em Salvador e perguntando se foi tudo bem”, disse o deputado.
Foto: Juliana Andrade/AgênciaALBA