sábado, 7 setembro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Prefeita fecha aliança com seis partidos e garante apoio de Jerônimo

A prefeita de Araci, Keinha Jesus, do PDT, fechou uma aliança envolvendo outros cinco partidos na disputa pela reeleição no município da região sisaleira da Bahia. O chapa majoritária conta com o PSD, o PP e a federação formada por PT, PCdoB e PV. Além disso, a pedetista é recebeu o apoio do governador Jerônimo Rodrigues.

Na noite desta quarta (24), Keinha promoveu uma reunião política com aliados como prévia para a convenção, marcada para o próximo dia 4, a partir das 14h30, no Cemob. Ela tem o apoio do ex-prefeito de Araci Silva Neto, de quem foi a sucessora. O PDT já governa o município há quase 12 anos.

“Com fé em Deus e o apoio da população, vamos seguir por mais quatro anos fazendo Araci avançar, nessa parceria de sucesso com os governos estadual e federal. Temos uma gestão de resultado, e é isso que nos coloca na dianteira de todas as pesquisas feitas até aqui”, disse Keinha.

“O povo de Araci reconhece o trabalho que temos feito, e isso fica evidente diariamente nas ruas. Nós conhecemos profundamente o município, chamamos as pessoas pelos nomes, até porque somos daqui, vivemos o dia a dia da cidade, que não vai se render a quem aparece apenas no período eleitoral e faz da política um negócio”, emendou Silva Neto.

A vice de Keinha é novamente a atual ocupante do posto, Gilmara Magalhães (PSD). Dentro da base de Jerônimo, há outro pré-candidato: o empresário Zelito Maia (MDB), que, a exemplo do irmão, o deputado federal Ricardo Maia, é de Ribeira do Pombal.

Foto: Divulgação

Arquivos