A decisão é motivada após um afundamento da pista na saída da Via Cascalheira, que se deu em função do rompimento da rede de drenagem
A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), precisou interditar parcialmente um trecho que dá acesso à Via Parafuso (BA-535), próximo ao Trevo da Cascalheira, no bairro Montenegro. O bloqueio foi feito no sentido Estrada da Cascalheira (BA-531) / Via Parafuso.
Conforme o secretário de Infraestrutura, José Mário, a decisão é motivada após um afundamento da pista na saída da Via Cascalheira, que se deu em função do rompimento da rede de drenagem.
A estimativa é que a intervenção deve durar uma semana. Técnicos da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) realizaram todo processo de sinalização da via.
Rotas alternativas
A Seinfra e a STT orientam que os condutores redobrarem a atenção e respeitem a sinalização no local.
Como rotas alternativas, existem as opções sentido Dias d’Ávila: os motoristas devem utilizar as alças de retorno no Viaduto do Trevo da Cascalheira e seguir pela BA-531, no sentido Polo; ou seguir sentido Centro de Camaçari, fazendo o desvio pela Avenida Industrial Urbano.
Foto: Patrick Abreu/Secom Camaçari