quarta-feira, 30 julho, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Cacá Leão diz que ACM Neto disputará o governo em 2026

Secretário de governo de Salvador concedeu entrevista à Rádio Metropole nesta quinta-feira (17)Durante entrevista à Rádio Metropole nesta quinta-feira (17), o secretário do governo de Salvador, Cacá Leão, afirmou que ACM Neto será candidato ao governo do estado nas eleições de 2026. Segundo ele, o ex-prefeito de Salvador tem se preparado e segue ativo no cenário político.

“Perde eleição, você se reestrutura, e Neto no primeiro ano foi cuidar da vida dele, mas não deixou de dialogar e participar da política. Foi procurado e chamado”, relatou Cacá, ao destacar que a base do grupo político liderado por Neto continua mobilizada em diversas regiões do estado.

Cacá Leão também teceu elogios ao correligionário, afirmando que ele reúne as qualidades necessárias para liderar a Bahia. “Ele tá com vontade, é um cara preparado, um dos melhores quadros que a política do Brasil tem. Nesse momento, a Bahia precisa disso. Jerônimo, como pessoa, é gente boa, mas como governador ele não disse para o que veio”.

Foto: Divulgação

Arquivos