Os quatro vereadores do PT de Salvador – Marta Rodrigues, Tiago Ferreira, Luiz Carlos Suíca e Arnando Lessa – defenderam nesta terça-feira a indicação do ex-vereador Moisés Rocha para integrar a chapa do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) na disputa pelo Palácio Thomé de Souza.
“Espero que o PT possa indicar a vice do MDB. Vemos o nome de Moisés com bons olhos”, discursou Tiago Ferreira. “Defendemos a ampliação e o fortalecimento da bancada de esquerda aqui na Câmara e também queremos ocupar esse espaço na Prefeitura. Geraldo Júnior representa essa nossa vontade nesta campanha. E Moisés conhece bem Salvador, pode estar ao lado”, complementou Marta Rodrigues.
O ex-vereador se reuniu nesta tarde com a bancada petista ao visitar a Câmara Municipal. Ele também esteve no plenário da Casa “É um quadro qualificado do PT, da esquerda, e seria um excelente vice”, declarou Arnando Lessa. Moisés Rocha foi saudado também por lideranças de outros partidos da base do governo estadual, a exemplo do vereador Sílvio Humberto (PSB), outro cotado para a vice de Geraldo Júnior.
“Estamos criando as movimentações necessárias para debater a cidade defendemos um perfil de vice que possa agregar ao nome de Geraldo Júnior, que seja representativo da nossa cidade e que ajude a aumentar a nossa bancada na Câmara Municipal. Estamos dialogando em busca de um posicionamento neste sentido”, ponderou Moisés Rocha.
Foto: Divulgação/Arquivo