Da Redação
Reginaldo Holyfield, ex-pugilista baiano, foi solto após passar por audiência de custódia nesta terça-feira (17), em Salvador. Ele foi preso em flagrante na segunda-feira (16), acusado de agredir uma sobrinha, de 26 anos, com um soco na testa.
A decisão pela soltura foi proferida durante o plantão da Audiência de Custódia. A sessão foi conduzida pelo juiz Moisés Argones. Holyfield foi assistido pela Defensoria Pública do Estado, por meio da defensora Tâmara Cibele Nascimento de Castro.
Até o momento, não há informação oficial sobre eventual aplicação de medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica ou determinação de distanciamento da vítima.
Histórico
O caso chama atenção por envolver um episódio do passado. A mulher agredida é a mesma sobrinha que Holyfield resgatou de um incêndio em setembro de 2011.
Na ocasião, conhecido como “Todo Duro”, o ex-boxeador entrou em uma casa em chamas para salvar dois sobrinhos. Ele sofreu queimaduras em 60% do corpo e enfrentou um quadro clínico grave durante internação no Hospital Geral do Estado (HGE).
Nos últimos anos, o ex-pugilista tem relatado problemas de saúde e dificuldades financeiras.

