O Sindicombustíveis Bahia vai realizar o Encontro de Revendedores de Combustíveis da Região do Vale do São Francisco e Postos da Fronteira, em Juazeiro, dia 19, no Grande Hotel de Juazeiro, dando continuidade à programação do Ciclo de Encontros Regionais 2019. O objetivo é preparar o revendedor para enfrentar os constantes desafios da atividade e debater assuntos de relevância, como a verticalização do segmento – o fim da proibição da distribuidora operar no varejo -, planejamento sucessório e proteção patrimonial,fiscalização dos órgãos competentes, normas do Ministério do Trabalho e Emprego, terceirização e convenção coletiva.
O evento tem o apoio da Fecombustíveis e Governo do Estado da Bahia. Terá a participação da ANP, Ibametro, Sefaz, Procon e outras entidades públicas e privadas. O evento conta ainda com a participação do Sindicombustíveis de Pernambuco, devido à proximidade da cidade de Petrolina (PE) com Juazeiro, proporcionando uma importante troca de conhecimento entre os postos das cidades dos dois estados nordestinos.
Para o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, “o Ciclo de Encontros Regionais é uma maneira do sindicato estar mais próximo dos revendedores, esclarecendo suas dúvidas e atualizando conhecimentos”.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones 71 3342-9557 / 99905-7017 ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br
SERVIÇO
O quê: Encontro de Revendedores de Combustíveis da Região do Vale do São Francisco e Postos da Fronteira
Data: 19/07/2019
Onde: Grande Hotel de Juazeiro, rua José Petitinga, 466, Juazeiro/BA
Horário: a partir das 8h
Realização: Sindicombustíveis Bahia
PROGRAMAÇÃO
08h – RECEPÇÃO
08h30 – SOLENIDADE DE ABERTURA
09h – VERTICALIZAÇÃO, SELF SERVICE, VENDA DIRETA PARA POSTO
Marcelo Travassos – Secretário Executivo do Sindicombustíveis Bahia
10h – PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO E PROTEÇÃO PATRIMONIAL
Dayane Araújo – Advogada e Autora do livro Planejamento Tributário Aplicado aos Instrumentos Sucessórios
11h – MTE, TERCEIRIZAÇÃO E CONVENÇÃO COLETIVA: PROBLEMAS E CUIDADOS TRABALHISTAS
Ruy Andrade – Advogado, Empresário e Professor de Direito Empresarial
12h – INTERVALO ALMOÇO
14h – O QUE FAZER PARA PREVENIR AS AUTUAÇÕES
Jorge Matos – Advogado e Assessor Jurídico do Sindicombustíveis Bahia
16h – DEBATE: FISCALIZAÇÃO – DIA A DIA DO REVENDEDOR
ANP, Sefaz, Procon, Ibametro, Sindicombustíveis Bahia

