O cantor Tony Salles, vocalista da Banda Parangolé, passou por um procedimento cirúrgico depois de sentir fortes dores durante o show na última sexta-feira (27) em Perieri, Salvador. Tonny foi diagnosticado com Litíase Ureteral – ou cálculo ureteral – e foi internado após o show.
Segundo informou a assessoria de comunicação do artista, ele passa bem, mas ficará afastado das atividades por oito dias. Por isso, o show da banda Parangolé que estava previsto para esta terça-feira (1º) na Casa D’Itália será substituído por apresentações do Grupo É o Tchan e da banda La Fúria.
Após os oito dias de afastamento de Tony, a banda Parangolé seguirá com a agenda de shows.
Malária
Em julho do ano passado, Tony Salles ficou internado no Hospital Aliança, em Salvador, depois de ser diagnosticado com malária. Ele contraiu a doença depois de uma viagem à África, onde fez shows na Guiné Equatorial.
Por conta da doença, ele teve quadro de anemia e precisou de transfusão de sangue. Na época, o cantor achou que estivesse com gripe, mas começou a apresentar sintomas da malária, como hemorragia. A doença é transmitida pela picada da fêmea do mosquito Anopheles, infectada por Plasmodium.