“Caetano não vai comandar só Camaçari, a missão de Caetano é comandar a Região Metropolitana e ele já tem articulado isso”, afirmou Tagner Cerqueira
O vereador de Camaçari, Tagner Cerqueira (PT), afirmou que o prefeito Luiz Caetano (PT) tem trabalhado na articulação política para a reeleição do govenador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições estaduais de 2026, não apenas em Camaçari, mas em toda a Região Metropolitana de Salvador (RMS).
“O prefeito Caetano não vai comandar só Camaçari, a missão de Caetano é comandar a Região Metropolitana e ele já tem articulado isso e com certeza a gente vai mudar o resultado eleitoral porque o governador tem muitas entregas em Camaçari, muitas realizações e tem uma série de realizações para fazer ainda até o próximo ano, então com certeza vamos mudar o formato da votação aqui”, afirmou Tagner durante evento com o governador Jerônimo Rodrigues no Polo Industrial de Camaçari.
Críticas a gestão do ex-prefeito Elinaldo
O vereador também criticou a gestão do ex-prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), classificando como “herança maldita” os problemas deixados na administração municipal.
“Foi uma perversidade que o ex-prefeito Elinaldo fez, deixando não só problemas para o prefeito Caetano, mas para a cidade, só de dívidas na saúde R$17 milhões, ele deu calote em empresas de remédio, de exames, telefonia, problemas na educação, a grande maioria das escolas sem condições de funcionar, até as caixas d’água que eles não limpavam, e aí o prefeito Caetano e toda a sua equipe tem se esforçado muito para colocar para funcionar, para você ter uma ideia, os armários as carteiras das crianças é da primeira gestão de Caetano, a gente encontrou hoje nas escolas as carteiras que Caetano comprou em 2006, nem isso eles trocaram”, criticou.
Tagner também apontou problemas na mobilidade e na saúde. “O transporte na cidade é um caos. O prefeito já autorizou a licitação para resolver essa questão. Na compra de remédios, ainda enfrentamos dificuldades, mas Caetano tem trabalhado 24 horas para resolver os problemas, e já estamos encontrando soluções”, concluiu.
Foto: Divugação