sábado, 21 fevereiro, 2026

EXPEDIENTE | CONTATO

Vitória assina contrato e vai vestir Kappa por três anos

O Vitória acertou na última quarta-feira (20), em São Paulo (SP), um contrato com a  Kappa como nova fornecedora de material esportivo do clube. O Bahia Notícias apurou que o contrato é válido por três anos. Para fechar o contrato, o Vitória precisou rescindir o vínculo com a Topper. A empresa ainda estampará sua marca até o início de maio, quando será lançado o novo enxoval da Kappa.

Uma das novidades será o lançamento da linha popular com preço de R$ 100. A informação já havia sido adiantada pela Coluna De Chapa no mês passado.

Italiana, a Kappa tem a sua matriz em Turim. Na sua lista de clientes, a empresa conta com o Napoli e Torino, da Itália, Bétis, da Espanha, e os argentinos Vélez Sarsfield e Racing, entre outros.

Publicidade

Arquivos