segunda-feira, 21 abril, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Vitória é derrotado pelo Flamengo dentro do Barradão

Wellington Rato fez o gol do Leão, mas Arrascaeta e Bruno Henrique garantiram a vitória dos cariocas

No dia que marcou a estreia do novo uniforme rubro-negro e de homenagem para Leandro Domingues, o Vitória entrou em campo com a missão de conseguir seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. O objetivo, no entanto, ficou apenas no “quase”, já que o Leão foi derrotado  por 2×1 dentro do Barradão pelo Flamengo e chegou ao quinto jogo sem conseguir sair de campo com um resultado positivo.

O primeiro tempo da partida foi pouco movimentado, com as duas equipes mostrando dificuldades em chegar ao gol adversário. Apesar das tentativas, a emoção ficou para a etapa final. Após erro na saída de bola do Leão, Arrascaeta mostrou qualidade e abriu o placar para os cariocas. A resposta dos mandantes veio com Wellington Rato, após chute de fora da área. No final, Bruno Henrique deu números finais ao confronto.

O próximo compromisso do Vitória ocorre na próxima quinta-feira (10), quando vai à Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h.

Vitória x Flamengo, no Barradão Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

Arquivos