Andrei marcou de cabeça e garantiu o 1×0 contra o Picos, do Piauí
Ele era o mais alto em campo na estreia do Vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior e usou a vantagem para garantir o placar de 1×0 contra o Picos, do Piauí, nesta quinta-feira (4), na Arena Ibrachina. O zagueiro Andrei tem 2,01m e superou a defesa adversária pelo alto para balançar a rede aos 47 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, ele marcou de cabeça e festejou.
“Quero agradecer a chance de estar jogando esse campeonato. O que mostramos em campo é fruto do trabalho do dia a dia”, afirmou Andrei, no intervalo do jogo. O zagueiro de 18 anos é um dos atletas da base rubro-negra cotados para serem promovidos ao elenco profissional após a Copinha.
O gol coroou a apresentação do Vitória. O Leão foi melhor no primeiro tempo do jogo, mas caiu de rendimento no final do jogo. Apesar disso, o Picos não levou perigo à meta rubro-negra.
“Muito importante ganhar. Ano passado não ganhamos nenhum jogo, esse ano começamos com o pé direito”, comemorou o atacante Fábio lembrando a eliminação na primeira fase na edição do torneio em 2023.
O Vitória volta a campo no domingo (7), às 11h, contra o CSA, novamente na Arena Ibrachina. O Picos também joga no mesmo dia e estádio, só que mais cedo, às 8h45, contra o Ibrachina.