O Vitória foi derrotado pelo São Paulo por 3 x 1 e mais uma vez desperdiçou a chance de vencer a primeira no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (5), logo aos seis minutos, o VAR acionou o árbitro para revisar um lance entre o zagueiro Wagner Leonardo e o atacante Calleri. Na sequência, o juiz expulsou o defensor por dar uma cotovelada no adversário.
Com isso, o Tricolor passou a dominar as ações na partida e abriu o placar no fim do primeiro tempo com gol de Luciano. Na segunda etapa, o Leão empatou com Willian Oliveira, mas não conseguiu segurar o time paulista, que voltou à frente do marcador com mais um de Luciano. No fim, Ferraresi fez o terceiro e decretou o triunfo dos visitantes no Barradão.
O Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento em 18ª com apenas um ponto. A equipe baiana pode perder mais uma posição na tabela, caso o Cuiabá vença o Palmeiras no fechamento da quinta rodada.
No próximo domingo (12), o Vitória tem confronto direto contra o Vasco na luta contra o Z-4. A bola rola no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 11h, pela sexta rodada do Brasileirão.
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória