“Quero agradecer o carinho e a excelente recepção de cada um de vocês. E quero trazer a todos um abraço afetuoso do maior presidente da República da história deste país, Luiz Inácio Lula da Silva. Estamos com Laryssa Dias até a vitória”, afirmou Rui Costa.
Diante da multidão, o governador Jerônimo Rodrigues ressaltou que Laryssa Dias está muito bem nas pesquisas, mas a presença maciça do povo no local do comício é a melhor “pesquisa”. Segundo ele, “política se faz com gratidão”. E, portanto, era a hora dele agradecer a receptividade do povo de Ipiaú, em 2022, “à candidatura de Lula e à minha própria candidatura”. E disse também que não largará a mão da prefeita Maria das Graças até o dia 31 de dezembro.
“Hoje é um dia inesquecível. Agradeço a presença do ministro Rui Costa e do governador Jerônimo Rodrigues, amigos de Ipiaú. Assim como a presença da prefeita Maria das Graças e dos deputados Niltinho e Patrick Lopes. E gostaria de ressaltar que a maior riqueza desta cidade é o nosso povo. E sou candidata para dar continuidade ao legado de Maria das Graças, a melhor prefeita da história de Ipiaú”, disse Laryssa Dias.
O evento também contou com a presença de diversos candidatos a vereadores.