Sobre sua ida para o governo estadual, o petista afirmou que está trabalhando mais próximo ao governador Jerônimo Rodrigues
O candidato derrotado a prefeito da cidade de Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador, Antônio Rosalvo (PT), afirmou ao bahia.ba, nesta terça-feira (5), que sua coligação pedirá a recontagem dos votos do pleito municipal que teve Débora Regis (União Brasil) como vencedora com 70.691 votos recebidos.
Segundo Rosalvo, a eleição em Lauro de Freitas foi marcada por “diversos problemas”. “Foi um pedido de nossa coligação junto à Justiça eleitoral. Eles pedem mais esclarecimentos. Por que as urnas que foram para Lauro de Freitas eram muito velhas? Os técnicos da Justiça que irão prestar esclarecimentos. Esse processo começou agora e vamos aguardar esclarecimentos, para que isso não ocorra em nenhum cidade da Bahia e do Brasil”, disse.
Sobre sua ida para o governo estadual, o petista afirmou que está trabalhando mais próximo do governador Jerônimo Rodrigues. “Ele me chamou para ficar um pouco mais próximo dele. Nós pretendemos colaborar um pouco mais com a Bahia e com o município de Lauro de Freitas”, completou.