O ex-prefeito Carlos Germano, que disputou a eleição de 2024 como candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em São Gonçalo dos Campos, surpreendeu neste domingo (22) ao declarar apoio público a ACM Neto (União Brasil), durante os festejos de São João na cidade.
O encontro entre os dois aconteceu em clima amistoso e rendeu declarações elogiosas por parte de Germano, que fez questão de destacar sua admiração por Neto e pela história política da família Magalhães.
“Vamos votar com ACM Neto. Aqui tem historinha da Bahia pelo avô, grande político que a Bahia e o Brasil tiveram. Admiro e tenho um carinho muito grande por você e pode ter certeza, Neto, que você será o governador da Bahia”, afirmou Carlos Germano diante de moradores e apoiadores.
ACM Neto, por sua vez, agradeceu o gesto e interpretou a declaração como um reflexo do que chamou de “sentimento de mudança” no estado.
“Obrigado pelo apoio. É o sentimento de mudança que toma conta dos corações dos baianos”, respondeu o ex-prefeito de Salvador.
Foto: Divulgação