quinta-feira, 3 julho, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

São João das Crianças: patrocínio da Egba leva cultura e brincadeiras para o Parque Costa Azul

Evento patrocinado pela Empresa Gráfica da Bahia (EGBA), Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e Governo do Estado da Bahia, reuniu cerca de 10 mil pessoas no Parque Costa Azul.

Quem não pegou o caminho da roça neste São João, ganhou uma programação especial dedicada ao público infantil – O São João das Crianças 2025.

Reunindo cerca de 10 mil pessoas no Parque Costa Azul em Salvador, o evento promoveu atividades culturais e lúdicas para o público infantil, com apresentações musicais, contação de histórias, oficinas, brinquedos infláveis, camas elásticas e quadrilha mirim.

No sábado (21), a festa da criançada começou com a “pinturinha” artística da Turma da Lara acompanhada da contação de histórias “No forró animado da floresta tem xaxado”, com Thais Bomfim, seguida da apresentação da Quadrilha Mirim Forró do Luar e apresentação do grupo Musiclauns.

No domingo (22), a Turma da Lara retornou com atividades de pintura e oficina artística. O palco recebeu o espetáculo musical de Danilo Ramos, uma nova apresentação da Quadrilha Mirim Forró do Luar, o Arraiá do Stripulia e o show do grupo Canela Fina.

Com patrocínio da EGBA, Embasa e do Governo do Estado da Bahia, o São João das Crianças é um projeto que busca reunir famílias em um ambiente seguro e acessível, incentivando a participação das crianças nas festas juninas de forma lúdica e educativa.

Rede Social

Acompanhe todas as novidades e registros do evento pelo Instagram: @dascriancasba.

Instagram: https://www.instagram.com/dascriancasba?igsh=MTZlODR3aWR2eW1ncg==

Arquivos