sábado, 27 setembro, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Tarifaço: Jerônimo cobra posicionamento de ACM Neto “o do prefeito eu já sei”

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) cobrou um posicionamento do vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador ACM Neto em relação ao tarifaço imposto ao Brasil pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, nesta quarta-feira (23), o chefe do Palácio de Ondina afirmou que seu principal adversário político ainda não se posicionou sobre as medidas econômicas do presidente norte-americano.

“Será que está tanto faz agora com esse tarifaço? Eu não ouvi o pronunciamento dele. Eu gostaria, por exemplo, de entender de que lado ele está. Na campanha, ele ficou no tanto faz. Será que está tanto faz agora com esse tarifaço?”, provocou Rodrigues.

Ainda de acordo com o governador, ele viu o posicionamento do prefeito Bruno Reis (União Brasil), que atribuiu o tarifaço ao que ele chama de “erros” da gestão do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eu não ouvi o pronunciamento dele, eu ouvi do prefeito Salvador. Enfrentando, fazendo crítica ao presidente Lula pela postura da defesa da soberania. Até agora eu não ouvi de que lado [ACM Neto] está, do mesmo lado na campanha, aquela coisa de tanto faz, é tanto faz agora com um tarifaço desse? Eu não vi o pronunciamento dele”, finalizou o petista.

Foto Divulgação Redes Sociais

Arquivos