Um tiroteio na Rua Marmorana, na Capelinha de São Caetano, em Salvador, vitimou Yasmin Sacramento Damascena, de 12 anos, e Edson Ferreira de Oliveira, de 47. Ambos morreram no local. Um menino, também de 12 anos, foi baleado no peito e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo os médicos, ele ainda não passou por cirurgia e segue em observação.
Segundo relatos de testemunhas, por volta das 19h, homens armados desceram da via principal e abriram fogo contra pessoas que estavam na rua, atingindo adultos e crianças que brincavam no local.
À TV Bahia, moradores relataram os momentos de terror. “Foi uma noite terrível, a gente não consegue acreditar no que aconteceu. Estamos sem conseguir dormir. Foi numa hora em que muitas crianças brincam aqui. Teve muito tiro mesmo. Quando ouvi, comecei a gritar e ir atrás das crianças. Foi um desespero muito grande”, contou uma moradora, que preferiu não se identificar.
De acordo com o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), o policiamento foi reforçado na região após o ataque. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que apura se o tiroteio tem relação com disputas entre facções criminosas.

