quarta-feira, 18 fevereiro, 2026

EXPEDIENTE | CONTATO

Xanddy Harmonia agita a Concha no início do verão 2026; confira

O verão começou e a programação musical em Salvador ganha força nos dias 4 e 5 de janeiro de 2026, com eventos comandados por Xanddy Harmonia na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. As festas prometem reunir baianos e turistas em duas noites de muita música e animação.

No domingo (04), a partir das 17h, acontece o “Ensaio da Melhor Segunda-Feira do Mundo”. Na ocasião, Xanddy Harmonia recebe Ivete Sangalo para uma participação especial. Os últimos ingressos seguem disponíveis na plataforma Sympla.

Já na segunda-feira (05), o público confere a edição 2026 da “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, uma das festas mais aguardadas do verão baiano, também na Concha Acústica. O evento contará com participações de Saulo Fernandes, Henry Freitas, Edcity Fantasmão e da banda Filhos de Jorge.

Segundo Xanddy, a noite será marcada pela gravação de um novo trabalho audiovisual. “Nessa edição, vou gravar um audiovisual que, além de alguns sucessos da carreira, contará também, no repertório, com musicais inéditas, algumas gravadas com os meus convidados. Será uma noite diferenciada, especial e que promete ficar na história”, afirmou o cantor.

Conhecida por atrair grande público, a festa combina música, energia e animação. Esta edição da “Melhor Segunda-Feira do Mundo” será ainda mais especial por contar com a gravação do EP de Verão do artista. “Alô, minha torcida! Preparados para o nosso verão de 2026?! Nosso Ensaio e nossa Melhor Segunda-Feira do Mundo vão ser daquele jeito! E aí, vamo ou bora?”, convocou Xanddy.

Os ingressos para a “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, no dia 5 de janeiro, já estão esgotados.

Publicidade

Arquivos