A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta segunda-feira (19), o mandado de prisão contra um suspeito de envolvimento na morte do capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (15), na Avenida Lafayete Coutinho, conhecida como Contorno, em Salvador.
A ação foi realizada por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), responsável pelas investigações. De acordo com a apuração policial, o homem preso também é suspeito de envolvimento em outros crimes e estava no local onde houve o confronto que resultou na morte do oficial da PM.
As investigações apontam que o capitão foi atingido por disparos de arma de fogo durante a ocorrência. A Polícia Civil informou que segue investigando o caso para esclarecer completamente a dinâmica do crime e identificar todos os responsáveis.
Ainda segundo a Polícia Civil, há outro suspeito de participação na morte do militar que continua foragido. As diligências seguem em andamento com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos na ação criminosa.
