Da Redação
A Polícia Civil da Bahia identificou o homem flagrado por câmeras de segurança apalpando duas mulheres no bairro da Graça, em Salvador, na quinta-feira (5). A informação foi divulgada pela TV Bahia. Apesar da identificação, o suspeito ainda não foi preso.
Os casos são investigados como importunação sexual e ocorreram em pontos diferentes do bairro, no fim da tarde. Em um dos registros, o homem aparece se aproximando por trás de uma jovem de 28 anos, segurando-a à força e tocando suas partes íntimas antes de fugir pela calçada.
No mesmo dia, uma idosa de 63 anos também foi vítima. As imagens mostram o suspeito se aproximando, empurrando a porta do carro onde ela estava e tocando suas partes íntimas. A mulher só confirmou que havia sido vítima após reconhecer o homem ao assistir ao vídeo do outro caso, que circulou nas redes sociais.
Investigação em andamento
De acordo com a Polícia Civil, equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira) realizam oitivas, diligências e análise de imagens de videomonitoramento para esclarecer as circunstâncias dos crimes e localizar o investigado.
A corporação reforça que denúncias podem ser feitas de forma presencial nas unidades policiais ou por meio dos canais oficiais de atendimento.
