Da Redação
Um homem de 33 anos, investigado por roubo e associação criminosa e considerado foragido do estado do Rio de Janeiro, foi preso nesta quarta-feira (6) em uma unidade de saúde no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari.
A captura ocorreu durante diligências investigativas conduzidas por equipes do Setor de Investigação (SI) da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), no âmbito da apuração de roubos registrados no município. O suspeito também é investigado por participação em ações criminosas semelhantes na cidade.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, o homem confessou envolvimento nos crimes apurados. Ele segue sob custódia e permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil não informou há quanto tempo o suspeito estava na Bahia, nem se ele agia sozinho ou integrava um grupo criminoso estruturado na região.
