domingo, 13 setembro, 2026

EXPEDIENTE | CONTATO

Maria Bethânia revela voto para presidente durante show

Cantora declarou seu apoio publicamente – Maria Bethânia revelou seu voto para presidente nas Eleições 2026. A artista interrompeu sua apresentação no Coala Festival, em São Paulo, neste sábado, 12, e confessou que apoiará a reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva. “Eu voto Lula presidente”, disparou ela, fazendo o gesto da letra ‘L’ com os dedos da mão. A declaração foi feita em meio a gritos do público de apoio ao atual presidente do Brasil, que disputa com Flávio Bolsonaro, Augusto Cury, Renan Santos e outros.

A artista baiana foi a principal atração do festival paulista, que também contou com shows de seu sobrinho Zeca Veloso, Emicida, Rubel e da cantora Duda Beat ao lado de Cícero.

Manifestações políticas em shows

Em sua apresentação, a famosa convidou uma pessoa vestida de cabelo preto para subir ao palco, para representar o “Dark Horse”, em referência ao filme sobre a história do ex-presidente Jair Bolsonaro, que teve uma parte financiada por Daniel Vorcaro.

“Um Dark Horse invadiu nosso palco no Rock in Rio e distribuiu notas de dinheiro. Vamos proteger a nossa democracia e a nossa soberania”, escreveu ela na legenda da publicação nas redes sociais.

Por Franciely Gomes A TARDE
Foto: Uendel Galter | Ag. A Tarde
Publicidade

Arquivos