quarta-feira, 23 abril, 2025

EXPEDIENTE | CONTATO

Parte de casarão desaba no bairro de Nazaré

Perícia ainda vai apurar as causas do desabamento.

De acordo com informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), o imóvel, que fica ao lado da Escola de Engenharia Mecânica, estava passando por uma obra particular. O alvará da prefeitura, que permite este tipo de intervenção, não foi localizado.

Ainda segundo a Codesal, a demolição das partes instáveis do imóvel estão sendo feitas por um engenheiro do órgão e por equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Parte da via também foi interditada pela Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador).

O órgão também informou que a energia do local foi desligada por uma equipe da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), para que a demolição possa ser realizada. As causas do desabamento serão apuradas através de uma perícia.

Com informações do G1.

Arquivos